27 de fevereiro de 2011

Tchau? Até logo...

Como dizer adeus?
Como deixar partir, alguém que te fez feliz por tantos dias de sua vida?
Como não dizer o que senti por ela todos os dias? Ela está ai bem na sua frente..
 - Bem, estava.. Não está mais. Não aqui ao meu lado, mas em espirito, em amor.. sempre vai estar.
Não controle suas ações quando elas forem usadas para demonstrar afeto! (No bom sentido!)
Dizer "Eu te amo" ou "Adoro você" pode salvar vidas sabia?
Então, a partir de hoje em diante, diga, repita, insista.. grite.. Eu te amo! Não tenha medo, nem vergonha..
Vergonha maior é perceber que poderia ter feito mais quando se podia fazer algo e ver que é tarde demais pra concertar as palavras não ditas!
E quando esse alguém se for, não diga adeus, nem tchau.. Diga Até logo, te vejo em breve, mesmo que demore um certo tempo..


"Esse pode ser o último dia De nossas vidas Última chance de fazer Tudo ter valido a pena Diga sempre tudo
O que precisa dizer Arrisque mais Pra não se arrepender Nós não temos Todo tempo do mundo E esse mundo Já faz muito tempo..." #SemanaQueVem - Pitty

4 comentários:

  1. meus sentimentos pela sua perda ;x Quem foi? (se eu puder perguntar e vc puder responder)

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo amigan, as vezes agente deixa de demonstrar afeto por vergonha, por medo, ou ate por esquecimento ... Mais sempre devemos mostrar carinho por aqueles que nos amam de verdade, que querem o nosso bem antes que seja tarde !

    ResponderExcluir
  3. Tah: Perdas no geral, mas hj foi a vó do meu amigo, era minha madrinha tbm..

    Marcela: Pois é amiga, mostrar que se importa com as outras pessoas nem sempre é sinal de fraqueza! *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo Blog, adorei suas escritas. ;D

    Beeijo

    ResponderExcluir