14 de abril de 2011

Sintomas de Lua...

Eu sou uma boa pessoa, paciente e compreensiva,porém, infeliz. Meu coração não foi feito para o amor.. não o meu amor.. ele faz questão de desistir fácil de mim.. Amor esse que só espera acontecer, mas que não faz nada para dar certo.
Já falei sobre a lua hoje?
Pois é.. Nasci em uma Lua cheia. Ou seja, ou eu sou uma ‘iluminada’ ou ‘emocionalmente perturbada’.
Acho que a segunda Opção me acolhe melhor... Porque?
Basta perceber que tenho um estranho senso de humor, um jeito suave de acentuar e realçar os conflitos. Junte tudo e faça uma média aritmética...
Lua mais amor igual a... bem, isso me define Lia!
Ou você me ama, ou... Simples assim.

Um comentário:

  1. Gentes intensas são lindas, mas se fodem frequentemente. É isso Liazinha! Foco na lua, mão nas estrelas, respira fundo e vai...

    ;)

    ResponderExcluir