8 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo..

Errando e se fudendo!

E o que aprendemos na aula de hoje?
Não devemos meter nosso nariz aonde não fomos chamados, mesmo que o chamado, ou o chamador (a) seja uma tentação quase que irressistivel, com um sorriso meia boca, fazendo um charminho qualquer..
Não se iluda, é tudo mentira! (leiam o texto sobre "mentira")
Quando lhe disserem "EU TE AMO" .. pule fora.. e grite "FUDEU" ... \o/ /o\ \o/
Mentiras. Ah, as mentiras..
As vezes elas nos vem sem querer.. só pra desfarça o obvio..
Fazer o que.. elas existem a seculos, porque iriam sumir agora?
Não fique frustrado quando você ver a pessoa que ama com outra pessoa.. (facil falar ¬¬' )
Pense, "So pode ser maior que o meu.. por que né? \o/ "
No seu caso... Enfim!

Moral da história: "Quem tudo quer, pouco tem!"

xoxo

ps: E que se foda o acordo ortografico e suas regras de concordancia .l.

10 comentários:

  1. Problema Liazinha, é que na maioria das vezes a gente só mete o nariz onde FOI chamado sim. Nem que a gente tenha sido chamado só com um olharzinho sedutor e frases charmosas. Mas a gente nunca consegue se meter onde não é chamado, em termos de amor.
    Nem acho que sempre são mentiras não, o que contam pra gente continuar nessas histórias em que a cabeça da gente grita 'fudeu' o tempo todo.. rs. Pior mesmo é que são verdades. o_O
    Eu te entendo. Ah, como te entendo... (vira os olhinhos)
    Só sei mesmo é que um 'eu te amo' seguido de um 'mas...' não vale nada!

    ResponderExcluir
  2. E vc tem toda razão... Tem dias em que a gente se depara com esperanças falsas, as quais possui um único objetivo: nos 'manter' ali, a disposição de quem não vale a pena. Moral da história... 'Desconfie de quem tem amor no coração, pessoas normais tem sangue.'

    ResponderExcluir
  3. Hahaha

    "Só sei mesmo é que um 'eu te amo' seguido de um 'mas...' não vale nada!" Vamo fundar uma sociedade com isso! Apaixonados-desiludidos-anônimos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post...é duro mais em 99,9% das vezes é assim mesmo,acreditamos em alguem seja esse alguem um relacionamento de namoro,casamento,amizade,um relacionamento no geral amoroso,confiamos,depositamos nossa confiança,nos decepcionamos e é frustante ver qm a gente ama ser,desleal,infiel,e até cruel...e a confiança perdida não se recupera nunca mais,é aceitavel uma traição seja ela qual for mais é imperdoavel a deslealdade...por isso eu digo só confio em mim msm e ainda sim fico cm a pulga atrás da orelha,as vezes acho essa minha maneira de pensar meio dura demais e tenho vontade de mudar mas como diz minha sabia vózinha "vontade e ponta de cigarro tem de monte perdida no mundo"...se amor que seja inteiro,se for pra ser amor q seja akele q tire meus pés do chão se não nem se dê ao trabalho de senti-lo ou fingir q sente...
    e que se foda o acordo ortografico e suas regras de concordancia²o|o foda-se o português a gente era pra falar indigena msm! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' AMANDO OS COMENTARIOS!
    Sayo hoje ta que ta..
    Taynan já pode fazer um Blog tbm haha'
    DDza \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossos olhos são vedados a partir do momento em que nos deixamos levar (é assim mesmo!), vamos andando no escuro, e a caminhada torna-se emocionante, quando de repente nos deparamos com um precipício...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa menina tá se descobrindo nas palavras hein?!
    Somando e colocando o meu acréscimo; o coração não é envolto por tijolos, é um músculo frágil a primeira vista, e a cada pulsar aumentam as vibrações causadas pelo que sentimos por alguém, isso não implica sua força ou fraqueza, o que ele nos mostra é a nossa capacidade de sentir cada estímulo que é causado por nós mesmos, como o amor. A cada batida ele se mostra forte, acelerado, mas não é burro, é um pedaço sensível e muito inteligente, reage às nossas intenções. Você está apenas vivendo, como todos nós, em todas as partes no mundo.

    Gostei do texto e do foda-se as regras de concordância. Bem Lia mesmo, hehe'.

    Xeru pretinha' =*

    ResponderExcluir
  9. E cadê o que vc fez falando da lua?? Ainda não postou, espalha aquilo mulher, tá simplesmente liiindo! ^^

    ResponderExcluir